Uma agente penitenciária foi flagrada fazendo sexo com um detento dentro da prisão de Wandsworth , em Londres. Segundo divulgado pela mídia britânica, a mulher seria a brasileira Linda de Sousa Abreu , de 31 anos.

O vídeo que tem aproximadamente quatro minutos, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento íntimo entre a mulher e o detento, que não foi identificado. As imagens foram gravadas por outro homem, que também não teve o nome revelado, dentro de uma das celas da penitenciária. Em determinado momento o outro rapaz diz durante a gravação: “é assim que vivemos em Wandsworth”.

NUEVO BORROSO: El oficial de prisión filmado teniendo sexo con un recluso en su celda es un swinger que apareció en un documental de Channel Four sobre tríos y org*es Linda De Sousa Abreu, de 31 años, está bajo investigación policial luego de ser grabada teniendo relaciones… pic.twitter.com/nYjy1DX4Be — Michael Rodriguez   ???? (@michaelmjs) June 29, 2024

O vídeo tem viralizado desde sexta-feira (28) e está sendo investigado pela Scotland Yard. A polícia divulgou, apenas, que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada”.

Segundo informações divulgadas pelos jornais The Sun e Daily Mail , ela possui namorado e tem um canal na plataforma de conteúdo por assinatura Onlyfans.

Foto: Reprodução/X
Linda de Sousa Abreu, apontada como a mulher que aparece no vídeo

Mesmo após a mídia divulgar a identidade da mulher, as autoridades locais ainda não confirmaram a informação. Também não há informações se ela deixou o posto de agente penitenciária após o vazamento do vídeo.