Fechar
GP1

Sorriso - Mato Grosso

Campo Largo é derrotado para o Pato e se despede da Taça Brasil 2024

A equipe piauiense era o único representante do Nordeste em uma das competições mais tradicionais.

Única equipe do Nordeste na Taça Brasil de Futsal Divisão Especial 2024, o Campo Largo foi até a cidade de Sorriso, no Mato Grosso, fez bons jogos, mas não conseguiu superar os melhores clubes do país e acabou sendo eliminado do torneio. A queda veio nessa quarta-feira (14), após uma derrota para o Pato Futsal, um dos times mais tradicionais do Brasil.

A derrota por 6 a 2 para o Pato Futsal aconteceu no Ginásio Parque Olímpico, pela quarta rodada da Taça Brasil de Futsal Divisão Especial 2024. Na ocasião, Zé Marques, Dudu, Tom e Jhoy balançaram as redes para o time paranaense. Já Luizinho e Rudson descontaram para o Verdão Piauiense.

Foto: @mmmoreiraCampo Largo é derrotado para o Pato e se despede da Taça Brasil 2024
Campo Largo é derrotado para o Pato e se despede da Taça Brasil 2024

O Campo Largo já disputou todas as suas partidas na competição e não conseguiu alcançar colocação necessária para avançar para as semifinais. Na estreia da Taça Brasil, o Verdão iniciou com tudo e goleou House Via Motos-MT por 6 a 2. Na segunda rodada, a equipe piauiense perdeu por 3 a 1 para Joinville (JEC). Na terceira, o time foi derrotado por 2 a 0 para o Corinthians.

De acordo com o regulamento da Taça Brasil de Divisão Especial 2024, dois melhores times de cada grupo avançam para a semifinal da competição e se enfrentam em cruzamento olímpico (1ª A x 2ª B e 1ª B x 2ª A). As semis vão ocorrer dia 16 de agosto, às 17h e 19h. A grande final será no dia seguinte, às 11h. Todos os jogos vão ocorrer no ginásio Parque Olímpico, com capacidade para 5 mil pessoas e construído para sediar o torneio.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.