Uma jovem identificada como Eduarda Alexandra Dutra, de 17 anos, foi morta a tiros na noite desse sábado (16), enquanto estava na casa de seu tio, em uma festa de família, na cidade de Juína, no Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é Anderson Ferreira Gomes, de 28 anos, que foi alvo de uma tentativa de linchamento pelas testemunhas.
De acordo com informações da polícia, o tio da vítima contou que a família estava reunida para uma confraternização, quando o suspeito chegou bêbado no local, ficou sozinho com a vítima e, em determinado momento, efetuou um disparo com arma de fogo contra ela. Eduarda foi encontrada pela família ainda com vida. Ela disse que o ex havia atirado contra ela e fugido. Em seguida, ela caiu no sofá e morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia, o tio da menina correu atrás do suspeito e viu quando algumas pessoas o puxaram da moto em que tentava fugir. Então, algumas testemunhas começaram a dar golpes na cabeças dele com pedaços de madeira. Após isso, Anderson foi atendido por uma equipe do Samu e segue internado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |