O corpo de um piloto que morreu em um desastre aéreo no Mato Grosso foi encontrado carbonizado nesta quarta-feira (21) na Serra da Borda, na Vila Bela da Santíssima Trindade. O acidente ocorreu na terça-feira (20), e os restos mortais do piloto foram localizados entre os destroços da aeronave.
De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a aeronave de pequeno porte estava voando em direção à Bolívia quando se envolveu no acidente fatal. Após receberem informações sobre o desastre, a equipe do Gefron, em colaboração com o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), iniciou as buscas pelos destroços do avião.

A aeronave foi encontrada em uma área montanhosa coberta por mata densa, e junto ao corpo carbonizado do piloto, os policiais também localizaram um armamento antiaéreo de calibre .50. Segundo informações da Ciopaer, existem fortes indícios de que a aeronave era utilizada para o tráfico internacional de drogas.

A Polícia Federal e as Polícias Militares de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade foram acionadas para realizar diligências no local do desastre. As causas do acidente serão investigadas.
Ver todos os comentários | 0 |