A tutora do cão chamado Luizinho teve uma surpresa desagradável no último dia 28 de fevereiro, depois de ter deixado o animal em um Pet shop, em Campo Grande - Mato Grosso do Sul. O cãozinho, que ficou no estabelecimento para ser tosado, foi entregue à dona em cinzas, cremado.
Rosane Martins relatou que deixou Luizinho e Belinha, seus dois animais de estimação, e que se marido iria buscá-los. No entanto, no mesmo dia, o casal recebeu uma ligação do Pet shop, informando que Luizinho havia morrido e ainda sugeriram a ela que o cremasse.
“Sem saber o que fazer com o corpinho dele, a atendente [do estabelecimento] sugeriu cremá-lo e entregar as cinzas. Eu aceitei, pelo menos teria ele comigo. Entreguei saudável e me devolveram as cinzas”, disse Rosane Martins, de 38 anos.
A tutora foi informada pelo veterinário que Luizinho tomou banho, foi tosado, mas quando iniciou o processo de secagem dos pelos o animal sofreu uma convulsão e faleceu. Rosane Martins contou ainda que encontrou Luizinho coberto por uma toalha, tosado, com a língua de fora, sangue na boca e defecado.
Ver todos os comentários | 0 |