O noticiário esportivo continua movimentado no cenário nacional e, após o caso do meio-campista Luan, agredido por torcedores do Corinthians nesta madrugada, agora é a vez de Everson, goleiro do Atlético-MG, estar nos holofotes. O arqueiro acionou a Polícia Civil de Minas Gerais e acusa uma mulher de extorsão.
De acordo com um comunicado da Polícia, foi realizada uma operação de busca e apreensão na casa da suspeita, na última sexta-feira (30), em Belo Horizonte. Segundo a força de segurança, foram apreendidos computadores e celulares, que passarão por perícia.
“Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações”.
Everson acionou a polícia sob a alegação de estar sendo chantageado por uma mulher que afirma ter tido um relacionamento extraconjugal com o goleiro. Ela teria gravações com o jogador e enviou o conteúdo para a esposa de Éverson. A informação foi publicada inicialmente pelo Metrópoles.
Durante a busca e apreensão, os policiais foram recebidos pela suspeita e por uma testemunha. Ela também teria solicitado que vizinhos gravassem a situação. Na casa dela, em Venda Nova, foram apreendidos dois celulares, um carregador, um chip telefônico, um computador, um pen drive, um relógio e uma camisa de goleiro do Atlético-MG autografada.
Ver todos os comentários | 0 |