Torcedores do Corinthians invadiram um quarto de motel na madrugada desta terça-feira (04) e agrediram o jogador do Timão, Luan, em São Paulo. Segundo o UOL e a Record TV, o jogador estava acompanhado de cinco homens e quatro mulheres e amigos dentro do quarto. O meia teria sido levado para à força para fora do estabelecimento pelos torcedores.
Viaturas foram encaminhadas ao local após a confirmação de que o jogador estaria no local, segundo o delegado Cesar Saad, da delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, como afirma a reportagem do UOL. Oficialmente, o Corinthians ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Os torcedores cobraram que o jogador rescindisse o seu contrato com o Corinthians, onde atualmente está afastado do elenco profissional, mas continua recebendo salário, um dos maiores do clube.
A situação do Timão não é uma das melhores, atualmente, o clube paulista está em 16º lugar, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento. No total, o time possui apenas três vitórias e acumula sete derrotas.
Ver todos os comentários | 0 |