Um pastor de 45 anos foi preso em flagrante em um quarto de motel na noite dessa segunda-feira (10), na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. No momento do flagrante, ele estava no recinto junto com uma fiel, de 23 anos, e o filho dela, uma criança de colo.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria atraído a vítima para o recinto afirmando que iria curá-la com um “sabonete consagrado”, pois ele teria tido uma “visão” em que ela estaria com câncer.
Em relato aos policiais, a vítima contou que o religioso iria curá-la através de um ritual, e ao irem no motel, ele explicou o procedimento para a vítima. Segundo o pastor, a cura viria através de um banho de óleo e sabonete “consagrado”.
Assim que o suspeito entrou no banheiro para tomar banho, a mulher conseguiu sair do quarto e ligar para o marido, que acionou a PM. O cônjuge da vítima também afirmou que a princípio, o “ritual” seria realizado em um local conhecido como “monte”, porém mudou de ideia alegando pensar no conforto da criança.
Ver todos os comentários | 0 |