Segundo colocado no Grupo A2 do Brasileirão Série D, 4 de Julho vai encarar o Tocantinópolis neste sábado (21), às 16h, no Estádio Ribeirão. A equipe embarcou de ônibus na noite de quinta-feira, saindo de Piripiri para uma viagem de 12h até o Tocantins.
Na sexta-feira, o time realizou atividade de campo para o jogo de logo mais. Com uma parada na cidade de Porto Franco, no extremo-sul maranhense, o Colorado fez um rachão.
O Gavião terá cinco desfalques durante a partida, Rafinha segue no departamento médico, o atacante Etinho não chegou a viajar com os companheiros após sentir o posterior da coxa, o lateral direito Edy machucou o tornozelo na partida contra o Palmas, Marcelo cumpre suspensão automática após o terceiro amarelo e Hiltinho, expulso na derrota do 4 são as faltas que o técnico Fernando Tonet precisará cobrir.
A partida contra o Tocantinópolis é decisiva para manutenção do Gavião Colorado na zona de classificação do Brasileirão. Após três derrotas consecutivas, o time de Piripiri busca vencer fora de casa para afastar os rivais que estão atrás com uma diferença de apenas dois pontos.
Ver todos os comentários | 0 |