- Foto: DivulgaçãoMurilo Rezende
O Governo do Estado divulgou, na noite desta terça-feira (23), nota de pesar pela morte do ex-deputado federal e ex-secretário de Obras do Estado do Piauí, Murilo Ferreira de Rezende, aos 88 anos.
“Neste momento de luto, o Governo do Estado do Piauí presta condolências aos familiares, amigos e à sociedade piauiense”, diz trecho da nota.
Confira abaixo:
O Governo do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado federal Murilo Ferreira de Rezende, que ocorreu nesta terça-feira (23), em Fortaleza. Além de parlamentar, Murilo Rezende foi secretário de Obras durante os governos Alberto Silva, engenheiro civil e professor universitário.
Neste momento de luto, o Governo do Estado do Piauí presta condolências aos familiares, amigos e à sociedade piauiense.
Morte
Murilo Rezende morreu na manhã desta terça-feira (23), em Fortaleza, de causas naturais. Ele era pai do juiz de direito Mauro Augusto de Rezende e será sepultado na cidade de Piripiri.
História política
Engenheiro civil, Murilo Rezende foi Secretário de Obras e Serviços Públicos e presidente da Fundação de Assistência Geral aos Desportos do Piauí (FAGEPI) no primeiro governo de Alberto Silva, de 1971 a 1975.
Eleito deputado pela ARENA em 1974 e segundo suplente de deputado federal pelo PMDB em 1982, foi eleito primeiro suplente do senador Chagas Rodrigues em 1986.
Ao longo do segundo governo Alberto Silva, de 1987 a 1991, foi membro do conselho de administração da Companhia Energética do Piauí (CEPISA) e novamente Secretário de Obras e Serviços Públicos. Foi reeleito deputado federal em 1990.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Familiares de Murilo Rezende agradecem mensagens de conforto
Morre o ex-deputado federal Murilo Rezende aos 88 anos
Ver todos os comentários | 0 |