Fechar
GP1

Maranhão

Polícia prende três suspeitos por assalto em circo e estupro de artista no Maranhão

Outros cinco suspeitos foram identificados e diligências estão em andamento para localizá-los.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa quinta-feira (28), três suspeitos de envolvimento no assalto a um circo e no estupro de uma jovem artista circense, identificada como Camila Gomes, ocorrido na região central do estado. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Segundo informações compartilhadas pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), em suas redes sociais, outros cinco suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pelas forças de segurança. De acordo com a Polícia Civil, o autor do estupro é um adolescente de 17 anos, identificado e preso após ser reconhecido pela vítima.


Foto: Reprodução/ InstagramCamila Gomes
Camila Gomes

A Secretaria de Estado da Mulher do Maranhão (SEMU) emitiu uma nota repudiando o crime e se solidarizando com a jovem e sua família. A SEMU também reforçou seu apoio às vítimas e o acompanhamento das investigações. “Reiteramos que estamos acompanhando as investigações realizadas pelas forças de segurança para que os agressores sejam punidos com todo o rigor da lei (...) Conclamamos a sociedade a se unir nessa luta por uma sociedade mais justa e segura para nossas mulheres”, diz a nota.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (22), cinco criminosos invadiram um circo após o encerramento de um espetáculo na região central do Maranhão. A família proprietária e alguns funcionários estavam no local quando os bandidos, armados, exigiram dinheiro e objetos pessoais. Durante a ação, dois dos bandidos levaram Camila Gomes para um trailer do circo e estupraram a jovem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.