Um criminoso identificado como Francisco José Alves dos Santos, conhecido como “Fransquinho”, de 19 anos, foi executado com pelo menos seis disparos de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Cidade Nova 1, em Timon.
De acordo com as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon, o jovem foi perseguido pelos acusados por volta de 15h desta sexta, quando foi executado com pelo menos seis disparos, efetuados pelos membros de uma facção rival, que estariam vestindo a farda de uma empresa de internet.
O GP1 apurou que o jovem era membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e possui antecedentes criminais por crime de homicídio. Inclusive, quando era adolescente chegou a ser internado no Centro Educacional Masculino (CEM), em São Luís.
Os policiais do 11º BPM isolaram o local do crime e acionaram o Instituto de Criminalística (ICRIM) para realização dos levantamentos acerca da dinâmica do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo da vítima.
Ver todos os comentários | 0 |