A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Divisão de Capturas (DICAP) do 1º DP de Timon, prendeu o criminosos de iniciais D.S.S., de 29 anos, em cumprimento a mandado de prisão. Ele foi preso por volta de 10h45 desta quinta-feira (29), no bairro Parque Piauí, em Timon.
De acordo com a Polícia Civil, o mandado foi expedido em decorrência de uma sentença condenatória que determina 13 anos de prisão, em regime fechado, devido aos crimes de roubo majorado e corrupção de menores. Ele foi condenado por dois roubos, um deles com a participação de um adolescente. O criminoso de iniciais D.S.S. foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon e em seguida será encaminhado ao presídio Jorge Vieira para o cumprimento da pena, em regime fechado.
Os crimes
O primeiro roubo ocorreu no dia 16 de setembro de 2018, no bairro Miguel Arraes, onde o condenado roubou uma motocicleta modelo Yamaha, fazendo uso de um revólver e uma espingarda calibre. 12. Na época, ele foi preso pela Polícia Civil do Maranhão. Contudo, dois anos depois, o bandido reincindiu no crime.
O segundo roubo ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2020 por volta das 14h45 no bairro Parque Piauí, em Timon, onde ele roubou uma motocicleta modelo Biz, na companhia de um adolescente. Eles estavam armados com um revólver. Além do veículo, subtraíram também o celular da vítima.
Ver todos os comentários | 0 |