De olho no Campeonato Piauiense de futebol feminino, o Fluminense Esporte Clube reativou sua categoria. A competição será realizada pela Federação de Futebol do Piauí e garante uma vaga no Campeonato Brasileiro A3 em 2022.
Junto a retomada das atividades do feminino, o Vaqueiro anunciou a criação de uma coordenação para a modalidade com a coordenação de Carlos Alberto. O técnico estava responsável por comando o masculino Sub-20.
Essa será a primeira experiência do Flu com uma equipe feminina adulta, em 2019, quando participou do Piauiense Feminino Sub-17, o Tricolor avançou até a semifinal, e foi eliminado pelo Tiradentes na disputa de pênaltis.
Gil Rolim, treinadora responsável pelo projeto desde 2019 apesar da pandemia, conseguiu manter uma base de jogadoras e busca novos nomes para compor a equipe. Visando o reforço da equipe, o Vaqueiro realiza uma Avaliação Técnica no próximo sábado (31) na Arena Rodagem, localizada no povoado Rodagem, em Caxias (MA), às 15h, a inscrição será 1kg de alimento não perecível, que será doado as famílias da região.
Ver todos os comentários | 0 |