A dona de casa Maria Ozeneide Costa e Silva, 29 anos, foi surpreendida na madrugada da última segunda-feira (26), com um incêndio em sua residência, que segundo ela, foi provocado pelo ex-companheiro, que não aceita o término do relacionamento.
Maria Ozeneide é mãe de três filhos e relatou ao GP1 que registrou Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro após ele ameaçá-la de morte e incendiar sua casa. “No domingo, por volta de 19h, ele invadiu minha casa quando eu tinha voltado da casa de uma colega e tentou me enforcar. Minha irmã o viu e o mandou embora. Eu fui dormir na casa de uma vizinha, pois ele me ameaçou e eu não queria dormir sozinha. Quando foi por volta de 3h, ele entrou pelo teto e tocou fogo na casa. Fui a delegacia e o denunciei, mas ele ainda não foi preso”, relatou Maria Ozeneide.
Felizmente a mulher e os três filhos não estavam na residência quando ela foi incendiada. Agora Maria Ozeneide precisa de ajuda para reconstruir a casa e comprar os utensílios perdidos durante o incêndio. “Perdi todas as minhas roupas, guarda roupa, televisão, caixa e som e todos os meus documentos. Eu trabalho fazendo bicos e não tenho como reconstruir tudo do nada”, lamentou a dona de casa.
Em um vídeo enviado ao GP1, Maria Ozeneide pede ajuda para reconstruir a residência e mostra como a casa ficou destruída após o incêndio.
Mulher pede ajuda após ter casa incendiada pelo ex-marido em Timon
Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, July 28, 2021
Mesmo com o registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, o acusado de ameaçar Maria Ozeneide e incendiar sua casa ainda não foi preso. Quem quiser ajudar Maria Ozeneide pode entrar em contato por meio do telefone (86) 98852-4527 ou ir até a residência, localizada na Rua 40, no Conjunto Rosa, bairro Cidade Nova 3, na cidade de Timon.
Ver todos os comentários | 0 |