Um jovem identificado como Samuel Lucas de Sousa Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (03) no bairro Cidade Nova, em Timon. Samuel era sobrinho do esposo da prefeita de Timon, Dinair Veloso.
De acordo com o delegado Antônio Valente, responsável pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Timon, a vítima estava retornando de uma sorveteria por volta de 22h dessa segunda-feira, quando foi abordada por três pessoas que indagaram de qual facção criminosa ele pertencia. Mesmo negando pertencer a qualquer facção, ele acabou sendo alvejado.
“Ele tinha ido a uma sorveteria, essas pessoas teriam o abordado, questionaram se ele fazia parte de alguma facção, ele disse que não, e mesmo assim sem nenhum motivo aparente atiraram nele. Ele não era envolvido com crime. Então, a gente acredita que ele foi morto por engano ou essas pessoas queriam assalta-lo”, disse o delegado ao GP1.
Samuel Lucas de Sousa Silva foi sepultado nesta terça-feira (04) e as investigações sobre o caso já estão avançadas no sentido de identificar os suspeitos do assassinato do jovem de 22 anos.
Ver todos os comentários | 0 |