Um cabo da Polícia Militar do Piauí, lotado no Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), sofreu uma tentativa de homicídio registrada na manhã desta segunda-feira (31) no bairro Parque Alvorada, em Timon.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o policial estava chegando em casa, por volta de 10h, quando foi surpreendido por dois suspeitos que sequer anunciaram assalto e efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o cabo da PM.
O comandante da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Jackson Galvão, disse ao GP1 que os policiais estão atuando em conjunto com o 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon para tentar localizar os suspeitos do crime, que empreenderam fuga .
Apesar do susto, nenhum dos disparos atingiu o cabo da Polícia Militar. Para o tenente-coronel, o caso está sendo tratado como uma tentativa de homicídio. “Tratamos como tentativa de homicídio, visto que chegaram atirando, mas isso será esclarecido no decorrer das investigações”, pontuou.
Ver todos os comentários | 0 |