Um homem identificado como Ronivado dos Santos Silva, de 25 anos, acusado de integrar a facção Bonde dos 40, foi executado com vários tiros na manhã dessa terça-feira (11) na Vila Babilônia, localizada na cidade de Timon.
De acordo com o delegado César Veloso, da Polícia Civil de Timon, o homem estava dentro de uma residência, quando os suspeitos chegaram em duas motocicletas, arrombaram a residência e Ronivado acabou sendo executado.
“A vítima é de Teresina e tem residência na Vila da Guia, mas já tem uns quatro meses que ele estava frequentando o bairro em Timon, onde estaria tendo um relacionamento com uma menor de idade. A gente tem informação de que seriam quatro pessoas em duas motocicletas que chegaram, invadiram a casa em que ele estava e fizeram a execução com disparos de arma de fogo. Agora estamos entrando em contato para identificar essa adolescente para prestar declarações e estamos fazendo o levantamento”, declarou o delegado César Veloso.
O delegado comentou que Ronivado tem passagens pela polícia por furtos, arrombamentos e também era usuário de drogas. Ele ainda ressaltou ao GP1 que está investigando se a execução teve ligação com briga entre facções criminosas rivais.
“A vítima tem passagem no sistema penitenciário do Piauí por envolvimento em furtos, arrombamentos e também era usuário de drogas. Estamos vendo também se ele era integrante ou não de facção. A informação inicial é que ele seria integrante de uma facção e que naquela área do Sete Estrelas com o bairro Babilônia, existem muitos usuários de drogas que são ligados a facção rival, pode ter sido a motivação”, declarou.
Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Timon foram até o local depois do crime e estão realizando os procedimentos necessários para chegarem até os autores do homicídio.
Ver todos os comentários | 0 |