Um homem acusado de estuprar uma menina de 12 anos foi espancado na tarde desta segunda-feira (18), no bairro São Benedito, em Timon. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito.
Em entrevista ao GP1, a capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, informou que equipe chegou a um bar e encontrou somente o acusado bastante ferido, sujo de sangue. No local também estava a mãe da vítima, que acionou a PM.
“Nós recebemos o chamado e fomos ao local, tomamos conhecimento de que o caso se tratava de um possível caso de estupro. Realmente encontramos o acusado muito ferido, mas não tinha nenhum popular desferindo golpes contra ele. No local também estava a vítima e sua mãe, ainda não sabemos se foi um crime consumado ou tentado”, informou.
O suspeito foi levado para atendimento médico, por conta dos ferimentos, em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes de Timon. “Após essa situação, a mãe e a vítima foram a Central de Flagrantes para relatar o caso. O acusado, antes de ir para a Central, foi levado ao médico para atendimento. Agora está detido”, ressaltou.
A Polícia Civil do Maranhão vai dar seguimento as investigações. A polícia não revelou o nome do suspeito.
Ver todos os comentários | 0 |