Fechar
GP1

Internacional

Elon Musk descarta qualquer interesse em adquirir o TikTok

"Eu geralmente não adquiro empresas, é algo bem raro. Normalmente, eu crio empresa do zero", disse.

O empresário Elon Musk descartou qualquer interesse na compra da rede social TikTok, que enfrenta tentativas de proibição nos Estados Unidos. O governo de Donald Trump alega preocupações com a segurança nacional por conta da empresa dona do aplicativo, a chinesa ByteDance.

Musk abordou o assunto no final de janeiro, durante uma cúpula organizada pela empresa Axel Springer SE. Na reunião, o bilionário negou qualquer interesse em adquirir a rede social.


Foto: Reprodução/XElon Musk
Elon Musk

“Eu não fiz nenhuma oferta pelo TikTok. Não estou ansioso para adquirir o TikTok, eu geralmente não adquiro empresas, é algo bem raro. Normalmente, eu crio empresa do zero”, declarou Musk. Além disso, o CEO da Tesla admitiu desconhecer o formato da rede social.

A fala ocorreu poucos dias após Trump indicar que veria com bons olhos uma eventual compra do aplicativo por Musk.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.