Duas brasileiras morreram em acidente com um ônibus de turismo no Norte do Chile, na madrugada de quinta-feira (25). Segundo informações do Ministério das Relações Exteriores, o veículo havia saído de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde transportava 42 brasileiros. Do total, 33 pessoas ficaram feridas, sendo que três delas estão em estado grave.
O acidente aconteceu após o motorista do ônibus perder o controle e capotar o veículo na rota que liga o Passo Jama, na fronteira com a Argentina, à cidade turística de San Pedro de Atacama.

Das duas vítimas, apenas uma foi identificada como Elenice Terezinha Mezzomo Preto, do município de David Canabarro (RS). A gaúcha atuava como professora. A identidade da segunda vítima não foi revelada.
Em nota, a Prefeitura de David Canabarro prestou condolências aos familiares e amigos da vítima. “É com imenso pesar que a Administração Municipal de David Canabarro recebe a notícia do trágico falecimento da professora Elenice Terezinha Mezzomo Preto, ocorrido na noite de quinta-feira (25), no Chile. Neste momento tão doloroso, prestamos as nossas condolências a todos os familiares e amigos”.
Ver todos os comentários | 0 |