Fechar
GP1

Internacional

Médica brasileira morre durante incêndio em hotel na Tailândia

A médica faleceu devido à inalação de fumaça, que causou lesões graves nas vias respiratórias.

Na noite de domingo (29), a médica brasileira Carolina Canales, de 24 anos, perdeu a vida durante um incêndio em um hotel localizado em Bangkok, na Tailândia.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, o fogo teve início no quinto andar do prédio, onde estavam cerca de 40 pessoas, entre hóspedes e funcionários. A evacuação foi realizada com o apoio do corpo de bombeiros, que utilizou o telhado para resgatar as vítimas.


Foto: Reprodução/InstagramCarolina Canales, de 24 anos
Carolina Canales, de 24 anos

Apesar dos esforços, Carolina não resistiu à inalação de fumaça tóxica, que provocou graves lesões nas vias respiratórias inferiores e possivelmente superiores. O noivo de Carolina, Fernando Lages, de 26 anos, sobreviveu ao incêndio após pular uma janela, segundo apuração da CNN com amigos das vítimas. Ele está no hospital e em estado de choque.

As autoridades locais investigam as causas do incêndio. O Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) comunicou o falecimento da médica e lamentou a morte.

Noivado

Carolina e o namorado Fernando Lages havia noivado durante a viagem. Em um post compartilhado há seis dias no Instagram, a médica de alagoas exibia o anel de noivado antes de uma sequência de três fotos ao lado do noivo. “Sim!!! Mil vezes!!! Todos os dias da minha vida”, escreveu na legenda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.