De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, a vítima estava com outra pessoa em uma motocicleta que também ficou ferida.
Zé Barros foi acusado pelo MPF de realizar dezenas de movimentações financeiras irregulares nas contas destinadas a execução de programas nacionais de Assistência Social.
"Precisamos fazer a diferença. Temos que nos conscientizar em mudar a realidade do nosso município. Temos um projeto que beneficiará a todos e com certeza faremos a diferença”, disse o advoga
“Hoje tive que pedir água para a minha vizinha para conseguir banhar, é uma situação revoltante, ainda mais nesse período que precisamos ficar lavando as mãos”, detalhou a moradora.
De acordo com o major Pessoa, comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar, a explosão foi gerada após um rompimento de uma válvula de pressão no setor de produção da empresa.
Sem segurança, sem vigia e sem condições de trabalho. É assim que os funcionários do Posto de Saúde Nazi Barros, no bairro Cruzeiro, em União, estão tendo que se virar diariamente.
O cabeleireiro Haniel Nunes venceu o Duelo de Salões, apresentado pela TV Record. Além do prêmio o piauiense ganhou R$ 10 mil e um curso de especialização na Aegentina.
Segundo informações do capitão Genildo, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a jovem estava indo trabalhar em uma bicicleta, quando foi abordada pelo criminoso.
O Ministério alegou que não foram cumpridos prazos estabelecidos na Política Nacional de Atenção Básica, a exemplo dos prazos para o cadastramento no Sistema Nacional de Estabelecimento de Sa