Ele deu entrada no Hospital Prontomed Adulto no dia 31 de agosto com sintomas da covid-19. Lá, Cerqueira recebeu tratamento médico até o último domingo (06), quando foi transferido.
Conforme a PM, o militar ingressou na instituição no ano de 1989, encontrava-se na ativa e trabalhava no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), prestando serviço à corporação.
“Felicidade que não cabe no meu peito, em receber o exame que atesta negativo para o covid-19. Depois de 12 dias internado aqui no Prontomed", disse o jornalista.
No áudio, o apresentador agradeceu as orações e carinho transmitidos enquanto ele se encontrava em estado grave, após contrair covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
De acordo com o boletim assinado pelo médico Marcelo Bularmaqui, o jornalista tem previsão de deixar a Unidade de Terapia Intensiva ainda hoje e ser encaminhado para um dos apartamentos hospi
O Hospital Prontomed divulgou mais um boletim informando o estado de saúde do jornalista, que se encontra internado após ser acometido pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
O novo boletim médico divulgado hoje apresentou evolução do quadro de saúde do jornalista, permitindo que fosse retirada a ventilação mecânica, possibilitando a respiração sem a ajuda de apar
O apresentador foi internado no dia 15 de março no Hospital Prontomed, apresentando sintomas de pneumonia. No dia 20 foi confirmado que ele estava com coronavírus.
O boletim médico informa que Marcelo Magno está sob ventilação mecânica, em estado grave, porém estável e passando por acompanhamento multiprofissional.
A assessoria de comunicação do Grupo Medimagem enviou nota afirmando que a equipe médica prestou os primeiros socorros ao paciente sob integral cobertura do seu plano de saúde.
Ficou acertado que o Hospital terá um prazo de 30 dias para cumprir as exigências do Crefito, momento a partir do qual o Conselho poderá realizar nova fiscalização.
Procurada pelo GP1 na manhã desta terça-feira (10), a assessoria de comunicação do Grupo Med Imagem enviou nota informando que as empresas ainda não foram notificadas.
Inicialmente, o GP1 recebeu a informação de que ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que não foi confirmado pela esposa do parlamentar, Isabel Ferreira.