O comando da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) emitiu uma nota de pesar neste sábado (11) lamentando a morte do sargento José Fernandes, de 53 anos, que feleceu hoje no Hospital Prontomed, vítima uma pneumonia bacteriana.
Conforme a PM, o militar ingressou na instituição no ano de 1989, encontrava-se na ativa e trabalhava no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) prestando serviço à corporação e atuando no combate à criminalidade
- Foto: Reprodução/WhatsAppSargento Fernandes
“O Comando Geral da PMPI e a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações”, diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
É com profundo pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do 3º Sargento José Fernandes dos Santos, 53 anos, ocorrido na manhã deste sábado (11), no Hospital Prontomed, no Centro de Teresina, onde estava internado há alguns dias. De acordo com o atestado de óbito, a causa morte trata-se de choque séptico, sepse de foco pulmonar, pneumonia e insuficiência renal aguda.
O militar ingressou na Instituição no ano de 1989, encontrava-se na ativa e trabalhava no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual prestando excelente serviço a Corporação e em defesa da sociedade piauiense.
O Centro de Assistência Integral à Saúde-CAIS, da Polícia Militar do Piauí, ofereceu todas as orientações e suporte á família enlutada. O Comando Geral da PMPI e a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações.
O corpo está sendo velado na Rua Francisco Araújo Fortes, n° 31, no Bairro Cabral e o sepultamento ocorrerá às 10h do domingo (12), no Cemitério Santo Antônio, no Bairro Buenos Aires.
NOTÍCIA RELACIONADA
Sargento Fernandes do BPRE morre no Hospital Prontomed
Ver todos os comentários | 0 |