Goiás e Vitória se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (2), às 16h. A partida válida pela 28ª rodada da competição acontecerá no Estádio da Serrinha, em Goiás.
Em quinto lugar, o Goiás busca uma reação da equipe, que esteve durante boa parte da temporada dentro da zona de classificação para a Série A na próxima temporada. Com 45 pontos, a equipe perdeu três jogos seguidos.
O Vitória respira com a corda no pescoço, a chamada 18ª posição, e o Leão tenta permanecer na Série B. No dia 20 de setembro, Manoel, então atacante do Altos, foi emprestado à equipe baiana até o fim da temporada e o jogador fará a terceira partida com a camisa rubro negra.
Confira a posição das equipes na tabela do Campeonato Brasileiro Série B.
Nos bastidores, as tensões com o treinador esmeraldino, Marcelo Cabo, podem ocupar determinado lugar na sequência de derrotas da equipe. Sem um vestiário equilibrado, não há possibilidade de retomar as vitórias e brigar por uma vaga na Série A. Os dirigentes do clube descartaram uma possível demissão do técnico.
Onde assistir:
O SporTV e Premiere transmitirão a partida e você pode acompanhar os resultados do Campeonato Brasileiro em tempo real no GP1 Esporte.
Prováveis escalações:
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; FEllipe Bastos, Diego e Elvis; Dadá Belmonte (Luan Dias), Nicolas e Alef Manga estão à disposição de Marcelo Cabo
Desfalques: Rezende e Breno estão do departamento médico e Caio Vinícius está suspenso. Hugo, Diego e Bruno Mezenga são os jogadores pendurados.
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moras e Renan Luís; Guilherme Rend, João Pedro e Fernando Neto; Marcinho, Roberto (Fabinho ou Caíque Souza) e Manoel estão disposição de treinador Wagner Lopes, além do recém-contratado Fabinho.
Eron, Dinei, Pablo Siles, Marcelo Alves e Sérgio Mota estão fora por lesão; Samuel está suspenso e Dinie, Gabriel Bispo e Thalisson Kelven estão pendurados com dois cartões amarelos.
Arbitragem
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa (RJ)
Ver todos os comentários | 0 |