O Altos anunciou nesta segunda-feira (31) a saída de dois jogadores para o Brasileirão Série D 2025. Na ocasião, o volante João Marcelo encerrou seu contrato e não houve renovação, e o meia Luan Davidson retorna de empréstimo para o Anapolina. Os atletas chegaram na reta final da Copa do Nordeste e do Campeonato Piauiense, e não tiveram muitas oportunidades de entrar em campo.
João Marcelo entrou em campo apenas em uma oportunidade pelo Altos, saindo do banco na derrota por 1 a 0 para o 4 de Julho, pela segunda fase do Campeonato Piauiense. O volante chegou ao Jacaré após passagem pelo Esporte, disputando o Paraibano. O jogador estava no clube desde o ano passado, conseguindo o acesso no estadual. Aos 22 anos, passou por Oeirense, Nacional-SP e Mossoró, também atuando pelas bases do Atlético-MG e Vitória.
Já Luan Davidson entrou em campo em cinco oportunidades, todas elas saindo do banco. O jogador veio de empréstimo do Anapolina, e seu último clube antes do Jacaré foi o Colo Colo-BA no Campeonato Baiano de 2025. Ainda neste ano, o atleta jogou a Copinha pelo Trindade, time onde fez sua formação de base e se profissionalizou em 2024. O jogador iniciou sua carreira no sub-20 do Grêmio Mauaense, mas também passou pela base do Vila Nova.
O Altos foi eliminado pelo Fluminense-PI nas semifinais do Campeonato Piauiense Série A 2025, não garantindo calendário nacional para o próximo ano. Além disso, não conseguiu avançar na fase de grupos da Copa do Nordeste, tendo apenas o Brasileirão Série D para tentar competições nacionais em 2026. Porém, o Jacaré venceu o Sport fora de casa na última rodada do Nordestão, chegando com moral para a quarta divisão nacional.
O Altos se prepara para o Brasileirão Série D 2025, fazendo sua estreia contra o Maranhão no dia 13 de abril fora de casa, ainda sem local e horário definido. O Jacaré está no grupo 2 ao lado de Maracanã-CE, Iguatu-CE, Sampaio Corrêa-MA, Tocantinópolis-TO, Imperatriz-MA e Parnahyba-PI.
Ver todos os comentários | 0 |