Fechar
GP1

Esportes

Fluminense vence o Vasco de virada e reage no Campeonato Carioca

Tricolor sobe na tabela e entra na disputa por uma vaga nas semifinais da competição.

Na noite desta quarta-feira (05), o Fluminense venceu o Vasco de virada por 2 a 1, no estádio Mané Garrincha, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Coutinho abriu o placar para o Cruz-Maltino, enquanto Thiago Silva e Cano anotaram para o Tricolor Carioca.

Com a vitória, o Fluminense subiu para a sexta colocação na tabela e entrou na briga por uma vaga nas semifinais da competição, com 10 pontos. Já o Vasco permanece na terceira colocação, com 13 pontos.


Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FCGermán Cano marcou o gol da virada do Fluminense sobre o Vasco
Germán Cano marcou o gol da virada do Fluminense sobre o Vasco

Primeiro tempo

No primeiro minuto da partida, Paulinho roubou a bola de Fuentes e tocou para Vegetti. O atacante cruzou para Philippe Coutinho, que abriu o placar. O Fluminense reagiu aos 31 minutos com uma cabeçada de Thiago Silva, após cruzamento de falta de Jhon Arias. A virada veio minutos depois. Aos 40 minutos, em sobra na entrada da área, Fuentes finalizou e Cano desviou a bola para o fundo do gol, virando o jogo e levando o 2 a 1 para o intervalo.

Segundo tempo

Na etapa final, o Vasco buscou pressionar o Fluminense, que, por sua vez, tentou explorar os contra-ataques. No entanto, o Cruz-Maltino não conseguiu ser efetivo no ataque e acabou sendo penalizado por recuar depois de sair na frente no placar, além de sentir os efeitos de uma carência ainda não resolvida no elenco.

Próximos compromissos

O Vasco entra em campo na segunda-feira (10), contra o Sampaio Corrêa, às 18h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida. Já o Fluminense fará mais um clássico. O Tricolor encara o Flamengo no sábado, às 16h30, no Maracanã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.