Fechar
GP1

Esportes

Rafael Jaques avalia falta de resultados positivos do River no Campeonato Piauiense

O técnico também destacou sobre o foco da equipe na 2ª fase do estadual e na luta contra o rebaixamento.

Na segunda-feira (17), o River empatou com o Fluminense-PI pela última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense Série A. Com o empate, o Galo terminou na última colocação do Grupo A, com apenas dois pontos. O técnico do River, Rafael Jaques, reconheceu a falta de resultados positivos, mas elogiou o empenho e a organização do time. Além disso, ele também destacou o foco da equipe na 2ª fase do estadual e na luta contra o rebaixamento.

“Eu digo que nossa equipe não está conseguindo resultados positivos por vários motivos, mas não é por falta de empenho e nem por falta de organização. Com exceção do primeiro jogo contra o Fluminense no primeiro turno, nos outros três jogos fomos muito organizados, tivemos reais chances de vencer todas as partidas, mas não aconteceu. Estivemos bem, nenhuma das equipes foi superior a nós, em alguns momentos alguma foi um pouquinho mais que a gente, em outros momentos não. Estamos jogando de igual para igual com todas as equipes e com reais chances de vencer essas equipes, e isso prova o trabalho desses atletas”, afirmou Rafael Jacques.


Foto: River ACRafael Jacques, técnico do River
Rafael Jacques, técnico do River

“A falta de resultados nos obriga a buscar um só objetivo agora, que é se livrar (do rebaixamento), e nós acreditamos, pelo que a gente vem produzindo, que a sorte pode virar, a competência pode melhorar, para que consigamos alcançar o nosso objetivo, que é vencer os próximos jogos”, completou o técnico.

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso, o Galo enfrenta o Piauí no sábado (22), pela 2ª fase do Campeonato Piauiense. O confronto será no Albertão, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.