Fechar
GP1

Esportes

Filha do surfista Danilo Couto morre aos 19 anos após acidente no Havaí

“Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência”, disse o atleta.

O surfista brasileiro Danilo Couto vive uma tragédia familiar após sua filha mais velha, Tiare Couto, de 19 anos, morrer em um acidente, durante a virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro, no Havaí. A morte só foi divulgada recentemente e a causa do acidente e outros detalhes não foram informados.

Através das redes sociais, Danilo Couto fez uma homenagem para a filha. “Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência, ensinou o verdadeiro amor por onde passou. Siga amando ensinando e com sua energia contagiante viva a sua nova jornada divina. Eternamente te amarei”, disse o atleta.


Nascida e criada na ilha de Oahu, no Havaí, Tiare acompanhou o pai no surfe desde muito pequena, e esteve presente em diversos momentos importantes do surfista.

A menina subiu ao palco ao lado de Danilo, em 2011 para receber o prêmio XXL Global Big Wave Awards, principal premiação da época para os surfistas de ondas gigantes, após o atleta pegar uma onda de 20 metros surfada em Jaws, no Havaí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.