Após a eliminação na Pré-Copa do Nordeste, o Fluminense-PI liberou a saída do zagueiro Eduardo Bahia, que tem 31 anos e nem chegou a entrar em campo. Em contrapartida, o Vaqueiro Piauiense contratou outro defensor. Trata-se de Nildo, que tem 33 anos e é ex-1º de Maio. Mesmo caindo na primeira fase do Nordestão, o time piauiense ainda terá o estadual pela frente.
Eduardo Bahia não atuou na primeira e única partida do Fluminense-PI até o momento na temporada. O zagueiro chegou para o Vaqueiro após passagem pelo União São João, onde somou apenas cinco jogos. Mesmo com a idade, o jogador iniciou sua carreira em 2017, atuando por times de menor expressão.
Já Nildo estava no 1º de Maio, onde disputou seis partidas. Ainda em 2024, vestiu as cores do Ji-Paraná. O zagueiro fará sua primeira passagem pelo futebol piauiense e já está integrado ao restante do elenco. O jogador iniciou sua carreira em 2011 no Colo Colo-BA, ficando por três temporadas e indo para o Botafogo em 2015, onde ficou até 2017. Após isso, começou a rodar por times de divisões inferiores.
O Fluminense-PI se despediu da Pré-Copa do Nordeste após perder para a Juazeirense nos pênaltis. Com a eliminação, o Vaqueiro ficou apenas com o Campeonato Piauiense em calendário de 2025. A equipe irá estrear na competição neste domingo (12), contra o Altos, no estádio Albertão, em Teresina, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |