O atacante Neymar Jr. abriu o jogo sobre a relação conturbada que teve com Kylian Mbappé, durante sua passagem no Paris Saint-Germain. Em entrevista recente com Romário, o camisa 10 do Al-Hilal explicou com sua relação com o francês mudou após a chegada de Lionel Messi ao PSG.
“Nós tivemos uma pequena briga. Ele era um garoto que no começo era chave, eu costumava chamá-lo de ‘Golden Boy', eu falava com ele, brincava com ele, dizia que ele seria um dos melhores, eu sempre ajudo, sempre tive conversas com ele. Quando o Leo chegou, ele ficou com um pouco de ciúmes. Ele não queria me dividir com ninguém! Foi assim que começaram as brigas, a mudança de comportamento”, revelou Neymar.
Mesmo com o trio formado por Messi, Neymar e Mbappé, o PSG não conseguia passar das oitavas de final da Champions League. Questionado sobre o porquê de o projeto ter dado errado, Neymar respondeu que o ego foi o principal problema.
“Eu acho que ter ego é bom, achar que você é o melhor, mas você tem que perceber que não deve jogar sozinho. Hoje em dia, se nem todos ajudarem, é impossível ganhar alguma coisa”, explicou.
Ver todos os comentários | 0 |