O corpo do ex-jogador Andrea Capone, de 43 anos, foi encontrado neste domingo (29) em um quarto de hotel na Itália, com um ferimento grave na cabeça. Andrea havia participado de uma festa com amigos horas antes.
A polícia investiga a possibilidade de que o jogador tenha caído e se machucado, mas também considera a hipótese de um infarto fulminante que poderia ter causado a queda. O jornal italiano La Repubblica relata que o ex-atleta teria caído da escada, resultando no corte profundo. O corpo foi encaminhado para uma equipe de legistas para determinar a causa da morte.
Formado no Cagliari, em 2000, o atacante jogou por clubes como Sora, Treviso, Vicenza, Grosseto e Salernitana, além de ter representado a seleção italiana Sub-20.
O clube onde Andrea se formou, O Cagliari, postou uma de pesar nas redes sociais.
“Todo o Cagliari recebe em choque e com profunda tristeza a notícia da morte de Andrea Capone, com apenas 43 anos. A ligação com a sua terra permanecerá impossível de dimensionar, para um cara que sempre foi conhecido pelo profissionalismo, dedicação e paixão. Qualidades que ficarão no coração de quem teve a sorte de conhecê-lo, dentro e fora do campo. Cagliari está apoiando sua família neste momento de grande dor. Descanse em paz, Andrea”, publicou o Cagliari.
Ver todos os comentários | 0 |