Fechar
GP1

Esportes

Polícia instaura inquérito após denúncia de agressão contra Caio Paulista

A ex-namorada do jogador do Palmeiras, Clara Monteiro, registrou um boletim de ocorrência contra ele.

A Polícia Civil de São Paulo instaurou um inquérito, através da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, nesta quinta-feira (19), para investigar denúncia de agressão aberta por Clara Monteiro contra o ex-namorado Caio Paulista, jogador do Palmeiras. A tatuadora registrou um boletim de ocorrência e prestou depoimento na última terça-feira (17).

Na última quarta-feira (18), a advogada de Caio Paulista, Bia Saguas, se apresentou na delegacia para marcar o depoimento do investigado. Apesar das acusações de Clara Monteiro, o jogador nega que tenha agredido a ex-namorada.

“A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher instaurou inquérito policial e apura as denúncias realizadas pela vítima. O depoimento do investigado foi marcado e maiores detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, informou em nota a Secretaria de Segurança de São Paulo.

Entenda o caso

Através de suas redes sociais, Clara Monteiro acusou o jogador Caio Paulista, do Palmeiras, de agressão. A tatuadora expôs fotos com hematomas em diversas partes do corpo, como rosto, pernas, pés e costela.


Apesar de não citar o nome do jogador nas postagens, o advogado de Clara Monteiro, Marcos Paulo Arias, contou ao site de notícias UOL, que uma ação judicial está em andamento na esfera civil, por conta das agressões sofridas durante o relacionamento. Ainda segundo o advogado da vítima, Clara não teria feito um boletim de ocorrência contra o jogador por conta do controle que ele exercia sobre ela.

“Existe uma ação judicial na esfera civil em andamento em face do Caio Paulista, a fim de reparar o dano sofrido por sua ex-mulher Clara Monteiro, por algumas agressões feitas por ele – Caio Paulista – no decorrer da relação. Tais agressões possuem diversas provas, as quais seguem em apreciação pelo Poder Judiciário. Ressalto que, na época dos fatos, a vítima Clara Monteiro não fez boletim de ocorrência por conta do controle que o Caio Paulista exercia sobre ela. Sem contar o medo que ela tinha, pois sempre se mostrou uma pessoa muito controladora e agressiva”, relatou o advogado de Clara Monteiro ao UOL.

Após as acusações, Caio Paulista veio a público se pronunciar através de sua assessoria de imprensa. De acordo com o jogador, não há nenhuma outra demanda na Vara Criminal relacionada às supostas agressões sofridas por Clara Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.