Fechar
GP1

Esportes

Vini Jr reconhece mal momento na Seleção Brasileira e pede desculpas

O Brasil teve mais um desempenho ruim e perdeu para o Paraguai na noite dessa terça-feira (10).

Considerado um dos principais jogadores do mundo na atualidade, o atacante Vinicius Jr tem seu desempenho questionado pelos torcedores da Seleção Brasileira, com atuações aquém do esperado. Ciente disso, após a derrota para o Paraguai na noite dessa terça (10), o atleta do Real Madrid reconheceu o momento complicado, pediu desculpas e disse que fará o melhor possível.

“Sei do meu potencial, do que posso fazer pela Seleção. Claro que está sendo um processo complicado, porque quando a confiança não vem, os gols não vêm, fica complicado. Estou focado no que posso ajudar, nem sempre vou poder fazer os gols, nem sempre é tão fácil como parece. Mas sei que posso melhorar. Sei da responsabilidade e quero dar o meu melhor possível. Pedir perdão à torcida que está sempre do nosso lado, mas que está sendo um momento complicado e que a gente só quer evoluir”, declarou.


O atacante também ressaltou o momento complicado da Seleção Brasileira, que vem acumulando más atuações, está em quinto nas Eliminatórias e encerrou uma invencibilidade de 16 anos que não perdia do Paraguai. “Sabemos da situação que estamos vivendo. Queremos tirar o Brasil a qualquer custo dessa situação, todo mundo vai voltar para casa e refletir sobre o que podemos fazer para voltar a jogar bem, ganhar os jogos com mais facilidade. Não podemos vir aqui, perder esses pontos e jogar da maneira que jogamos. É um momento complicado, temos que assimilar as críticas a todos nós e voltar o mais rápido possível para colocar o Brasil no topo”, concluiu.

Com a derrota, o Brasil encerrou a data Fifa na quinta colocação das Eliminatórias. O próximo jogo da Amarelinha no torneio será no dia 10 de outubro, contra o Chile, fora de casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.