Fechar
GP1

Esportes

Mãe acusa jogador Carlos Salcedo de mandar matar a própria irmã

A irmã de Salcedo, Martha Paola, foi morta a tiros ao sair de um circo no México, na última segunda (1º)

A mãe do jogador Carlos Salcedo, do Cruz Azul, María Isabel Hernández, acusou o seu filho de ser o mandante do assassinato de Martha Paola, irmã do jogador. A apresentadora de TV de 29 anos foi morta a tiros após sair de um circo, na última segunda-feira (1º), em Huixquilucan, no México.

A mãe do jogador utilizou as suas redes sociais nessa quinta-feira (04), declarando que Carlos Salcedo quer sair do país por conta do assassinato. Além disso, María Isabel acusou a esposa de seu filho de também estar envolvida na morte de Martha Paola. Após o assassinato de sua irmã, o zagueiro pediu ao Cruz Azul que fosse transferido para um clube de outro país.


“Justiça para minha filha. A verdadeira razão pela qual Carlos Salcedo quer deixar o país é porque ele e sua esposa Andrea Navarro são os autores intelectuais do assassinato de Paola”, afirmou a mãe de Carlos Salcedo.

Martha Paola, foi morta a tiros na saída do circo Bardum, no México. O assassinato ocorreu na última segunda-feira (1º), e a apresentadora de TV estava acompanhada da família no local. A irmã de Salcedo chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a imprensa mexicana, Martha Paola se dirigiu para o estacionamento do estabelecimento para atender um telefone no momento em que dois homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos em sua direção.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.