Um torneio de futebol organizado pelo ex-prefeito de Caxingó, Dr. Washington, se transformou em um ringue de luta, após o árbitro do jogo, identificado como Leandro Antônio do Nascimento, ser espancado por jogadores e torcedores que acompanhavam as partidas. O caso foi registrado nessa terça-feira (02), em uma partida realizada na localidade Jacobina, zona rural do município.
Segundo apurado pelo GP1, o time da Jacobina perdeu para o time do São Caetano, o que desencadeou uma revolta nas pessoas que estavam dentro e fora do campo. Em vídeo registrado por populares que presenciaram a cena, é possível ver o momento em que uma multidão cerca o árbitro, e começam a desferir chutes e empurrões.
Leandro Antônio chegou a ser empurrado de um lado para o outro pelos agressores. No registro, nenhuma pessoa interfere com o intuito de socorrer a vítima, nem mesmo os organizadores do evento, entre eles o ex-prefeito Dr. Washington, que presenciou toda a cena.
Por conta da gravidade do ocorrido, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O caso foi registrado na Polícia Civil do Piauí, e será investigada pela Delegacia de Canto do Buriti.
Outro lado
Ao GP1, o ex-prefeito de Caxingó, Dr.Washington, declarou que o torneio não foi organizado por ele, e sim por uma empresa. Ele também afirmou que o único apoio ao evento foi o fornecimento de um gerador de energia.
Ver todos os comentários | 0 |