Fechar
GP1

Esportes

Isaquias e Raquel Kochhann serão os porta-bandeiras do Brasil nas Olímpiadas

Durante o evento, eles vão estar em um barco, que passará pelo rio Sena, junto a bandeira do Brasil.

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) escolheu os atletas que vão conduzir a bandeira do Brasil durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Os escolhidos foram Isaquias Queiroz, canoísta e único brasileiro a conquistar três medalhas em uma edição jogos, e Raquel Kochhann, jogadora da Seleção Feminina de Rúgbi.

Segundo Isaias, os porta-bandeiras vão entrar em cima de um barco no rio Sena. “Os porta bandeiras vão estar num barco, no Sena. Então, tem toda a referência com a canoagem, comigo, com a minha trajetória”.

Isaias Queiroz é baiano e já conquistou quatro medalhas olímpicas, sendo duas pratas, um bronze durante as Olímpiadas do Rio, nas categorias C1 1000m, C2 1000m e C1 200m, e um ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio na categoria C1 1000m. Em Paris, o canoísta vai defender o título e ainda vai disputar no C2 500m.

Raquel Kochhann, que enfrentou um câncer de mama após participação em Tóquio 2020 e chegou a se retirar da Seleção Feminina de Rúgbi. Após passar por uma mastectomia para retirar o tumor, a jogadora precisou passar por um tratamento oncológico. Dois anos depois, Raquel retornou aos gramados e vai participar de sua terceira Olímpiada.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.