Fechar
GP1

Esportes

Corinthians vence Criciúma de virada na estreia de Ramón Díaz

Além do Timão, o Atlético Mineiro entrou em campo nessa terça-feira e empatou com o Juventude.

A 17ª rodada do Brasileirão seguiu nessa terça-feira (16), com mais dois jogos movimentando a noite. Na estreia de seu novo treinador, o Corinthians venceu o Criciúma em casa, enquanto o Atlético Mineiro empatou com o Juventude no retorno de um ídolo da base.

Às 19h, Atlético Mineiro e Juventude empataram em 1 a 1 no estádio Mané Garrincha, durante a reestreia de Bernard. O Galo dominou as ações em boa parte do primeiro tempo e Junior Alonso, em seu retorno no clube, abriu o placar em lance misto de chute e cruzamento. No entanto, o time gaúcho deixou tudo igual antes do intervalo, com Jean Carlos. No segundo tempo, a equipe mineira seguiu pressionando, com direito a golaço de Hulk anulado, mas saiu de Brasília apenas com o empate.


Foto: Rodrigo Coca/ CorinthiansRamón Díaz estreou com vitória no Corinthians
Ramón Díaz estreou com vitória no Corinthians

Já às 21h, o Corinthians venceu de virada o Criciúma em casa, por 2 a 1, na estreia do treinador Ramón Diaz. Logo no começo da partida, outro estreante, o goleiro Hugo Souza, salvou o Timão de levar um gol ao fazer uma defesa milagrosa cara a cara com Barreto. Quando o time paulista parecia mais perto do gol, Claudinho chutou de longe, Cacá desviou acidentalmente e a bola foi para o fundo das redes, marcando para os visitantes no primeiro tempo.

No entanto, o Timão reagiu bem após o intervalo e conseguiu a virada. Aos oito minutos, Hugo cruzou para Romero, que chutou de primeira e deixou tudo igual. Aos 16, Coronado fez bom passe para Cacá se redimir e marcar de cabeça, indo de vilão a herói no duelo. Com isso, o Corinthians segue na zona de rebaixamento, mas com apenas dois pontos de distância do Criciúma.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.