Fechar
GP1

Esportes

Goleiro é baleado na perna por policial após jogo em Goiás; veja vídeo

O caso ocorreu logo após o jogo entre Grêmio Anápolis e Centro-Oeste, na noite dessa quarta-feira.

O goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, levou um tiro de bala de borracha na perna após a partida da equipe contra o Centro-Oeste, na noite dessa quarta-feira (10). O disparo foi efetuado por um policial logo após o apito final da partida, válida pela 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

Depois do jogo, ocorreu uma confusão na linha lateral do campo, com os jogadores das duas equipes discutindo. Os policiais decidiram separar a confusão quando um deles empurrou um jogador do Grêmio Anápolis e foi confrontado por Ramón. Logo em seguida, ele apontou a arma e disparou na perna do goleiro.


Ramón foi atendido no gramado e colocado dentro de uma UTI móvel para a realização dos primeiros socorros. O Grêmio Anápolis, a Polícia Militar de Goiás e o Ministério do Esporte emitiram uma nota repudiando o caso.

A PM afirmou que “foi determinado imediatamente a abertura de procedimento administrativo para apurar os fatos com o devido rigor” e reiterou que “não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros”. Já o Ministério do Esporte classificou o caso como “inaceitável”, enquanto o clube afirmou que tomará as medidas cabíveis para que o responsável seja punido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.