O atacante Neymar Jr, atualmente no Al-Hilal, negou que tenha um acordo para retornar ao Santos em 2025. Mesmo com o desejo do presidente do Alvinegro Praiano, Marcelo Teixeira, e com as especulações da volta do ídolo no próximo ano, o camisa 10 da Seleção Brasileira disse que vai cumprir o contrato com o clube saudita, de mais uma temporada.
A declaração ocorreu pouco antes do leilão promovido pelo Instituto Neymar Jr, em São Paulo, na noite dessa segunda-feira (03). “Não, o que falaram [sobre acerto] é totalmente mentira, não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al-Hilal e pretendo fazer uma grande temporada porque fiquei fora. Tem muito tempo pela frente. É óbvio que o Santos é meu time do coração e que quero voltar, mas não tem nada planejado”, declarou.
Além disso, Neymar disse ter certeza que a Bola de Ouro desta temporada irá para Vinicius Jr. O jogador do Al-Hilal revelou que conversou com o atacante do Real Madrid antes e depois do título da Champions League, no qual Vini foi decisivo para levantar o troféu.
“Quanto ao Vini, obviamente a Bola de Ouro é dele. Estou na torcida. Mandei mensagem antes do jogo, pós-jogo. É um menino que eu amo de paixão. Grande amigo que o futebol me deu. Com certeza, será coroado com a Bola de Ouro. Ele está incrível, carregando a bandeira do nosso país ao redor do mundo. A gente fica muito feliz e torce por ele”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |