Fechar
GP1

Esportes

Corinthians cede empate e Botafogo vence Fluminense no Brasileirão

Além disso, o Atlético Mineiro ganhou do Bragantino em uma virada-relâmpago em Bragança Paulista.

Quatro jogos abriram a oitava rodada do Brasileirão na noite desta terça-feira (11). O Corinthians cedeu o empate ao Atlético Goianiense fora de casa e segue com dificuldades de vencer no torneio, enquanto o Botafogo venceu o Fluminense e o Atlético Mineiro ganhou do Bragantino em uma virada-relâmpago.

Às 19h30, o Corinthians visitou o Atlético Goianiense e empatou em 2 a 2 após abrir o placar com dois gols de vantagem. Em um primeiro tempo equilibrado, Yuri Alberto marcou para o Timão, que viu um jogo aparentemente tranquilo complicar após a expulsão de Gustavo Henrique, pouco antes do intervalo. Mesmo com o atacante corinthiano ampliando o placar no segundo tempo, o time de Goiânia reagiu e conseguiu empatar com um a mais em campo, com gols de Cacá, contra, e Shaylon, de pênalti.


No mesmo horário, Juventude e Vitória empataram em 1 a 1 no estádio Alfredo Jaconi, com Rodrigo Sam e Willian balançando as redes para seus times. Já às 20h30, o Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0, em um jogo com amplo domínio do Glorioso, no Nilton Santos. Mesmo com o Fábio fazendo boas defesas e evitando uma goleada para o time visitantes, Bastos marcou o único gol da partida aos 66, garantindo mais uma vitória do time de Artur Jorge na briga pelo título.

Encerrando a noite de jogos, o Atlético Mineiro ganhou do Bragantino fora de casa, por 2 a 1, com direito a virada-relâmpago. Lucas Evangelista abriu o placar para o Massa Bruta aos 25 minutos, mas o Galo reagiu bem e marcou em dois minutos, com Zaracho e Paulinho. No final do jogo, Sasha e Battaglia ainda foram expulsos, e o time mineiro saiu de Bragança Paulista com a vitória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.