A terceira fase da Copa do Brasil teve seis confrontos na noite dessa quarta-feira (22), com mais times conseguindo a classificação para as oitavas de final do torneio. Após a vitória do Flamengo em cima do Amazonas, o GP1 Esporte traz o resumo dos outros duelos de volta da competição.
Abrindo a noite às 19h, o Atlético Goianiense venceu o Brusque por 4 a 2 em casa, se classificando pelo agregado de 5 a 2. O Dragão começou o jogo com intensidade e marcou três gols no primeiro tempo, com Luis Fernando, Shaylon e Rhadney, além de Baralhas ampliar na etapa final. Matheus Cardoso descontou para a equipe catarinense, que foi eliminada do torneio. No mesmo horário, o Fluminense ganhou do Sampaio Corrêa com tranquilidade, por 2 a 0, com gols de Jhon Arias e John Kennedy.
Dando continuidade aos jogos, o Botafogo derrotou o Vitória no Barradão por 2 a 1, garantindo a vaga para a próxima fase. Após um primeiro tempo morno, Luiz Henrique marcou para o Glorioso pouco antes do intervalo e Junior Santos ampliou aos 62. Perto do fim do jogo, Daniel Júnior marcou para o Leão, que teve seu primeiro jogo sob o comando de Thiago Carpini. Já o Atlético Mineiro perdeu por 1 a 0 do Sport, fora de casa, mas se classificou com o agregado de 2 a 1. Às 20h, o Corinthians venceu o América-RN por 2 a 1, na Neo-Química Arena, com gols de Yuri Alberto e Cacá para o Timão, e Wenderson para a equipe potiguar.
A Copa do Brasil segue nesta quinta-feira (23) com mais cinco jogos: Criciúma x Bahia, Botafogo-SP x Palmeiras, Cuiabá x Goiás, São Paulo x Águia de Marabá e Ceará x CRB. Por conta das enchentes e chuvas no Rio Grande do Sul, os jogos de Internacional, Grêmio, Juventude e Ypiranga foram adiados, sem nova data definida até o momento.
Ver todos os comentários | 0 |