Fechar
GP1

Esportes

Gabigol celebra volta aos gramados pelo Flamengo após suspensão

O atacante passou mais de 30 dias sem jogar devido a uma suspensão por tentativa de fraude no antidoping.

Após mais de um mês de suspensão, Gabigol voltou a atuar pelo Flamengo nessa quarta-feira (01), durante a vitória contra o Amazonas por 1 a 0 na Copa do Brasil. Mesmo com vaias em relação ao desempenho do time, o atacante foi ovacionado pela torcida em seu retorno, e comentou sobre sua volta ao campo com a camisa rubro-negra.

“Me senti muito bem, claro que faltou um pouquinho de ritmo, né? Porque os treinos em casa foram muito bons, mas o ritmo de jogo é um pouco diferente, a situação de jogo. Mas me senti muito bem, agora é trabalhar e me dedicar ao máximo, como sempre, para poder ficar mais de 100%, ficar 150%”, disse.


O camisa 10 do Flamengo também comentou sobre o seu período de suspensão no caso de tentativa de fraude em exame antidoping. “Foi um período difícil, mas com a ajuda da minha família, dos meus amigos, do Flamengo também, da torcida, que foi incrível comigo... Eu acho que as provas estão aí, os fatos estão aí, eu acho que tudo vai ser resolvido, como vem sendo resolvido. Claro que perder esse período foi muito ruim, mas creio eu que agora olhar para frente, olhar para o próximo jogo, para continuar vencendo”, declarou.

Gabigol ainda falou sobre o jogo do Flamengo, que teve uma das piores atuações no ano. “Eu acho que fizemos um bom jogo, criamos algumas oportunidades, poderíamos ter criado mais, precisamos melhorar, precisamos um pouquinho mais de aproximação para poder criar mais jogadas de gols. A gente conseguiu controlar bem o jogo, não sofremos muitos perigos, mas creio que precisamos melhorar e vamos melhorar”, avaliou.

O próximo jogo do Flamengo será neste sábado (04), às 18h30, contra o Bragantino no Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.