Em uma partida marcada pelas faltas e ausência de finalizações ao gol, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram e empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo (21) pela terceira rodada do Brasileirão. A partida foi a segunda consecutiva do Alviverde Paulista sem conseguir uma vitória na Série A do Campeonato Brasileiro.
Primeiro tempo
Tensão e bastante movimentação são esperados de um Palmeiras e Flamengo, e é claro que a primeira etapa não seria diferente. Os minutos iniciais trouxeram duas equipes nervosas, com muitas faltas e ausência de boas criações. A primeira finalização veio somente aos 17 minutos, com Luiz Araújo recebendo passe de Bruno Henrique e mandando um chutaço ao gol. No entanto, Weverton realizou a defesa.
A partida seguiu com pouca criação de jogadas ofensivas e as faltas continuaram sendo as protagonistas, tanto que o primeiro terminou com seis cartões no total. As finalizações vieram apenas na reta final e aos 33 Raphael Veiga cobrou o escanteio, parando na cabeça de Murilo, que cabeceou para o gol, mas a bola acabou indo para fora.
Segundo tempo
A volta do intervalo trouxe as equipes com maior poder criativo, em especial para o Flamengo, aumentando as finalizações. Aos 14, Arrascaeta recebeu bola de Bruno Henrique e finalizou direto ao gol. O Rubro-Negro ainda colecionou chances com Bruno Henrique e Gerson.
Nos minutos finais, o Palmeiras voltou a ter uma maior oportunidade e até chegou a balançar as redes aos 42 minutos, com Aníbal Moreno, mas o gol foi invalidado por impedimento. Mesmo nos acréscimos, o duelo voltou a ficar mais igual e o 0 a 0 permaneceu.
Próximo jogo
O Palmeiras retorna ao campo na quarta-feira (24), diante do Independiente del Valle, pela Libertadores. O Flamengo também entra em campo na quarta, pela Libertadores, contra o Bolívar.
Ver todos os comentários | 0 |