Fechar
GP1

Esportes

Atlético-MG domina Cruzeiro e vence com autoridade no Brasileirão

A 3ª rodada também contou com mais uma derrota do Corinthians e uma vitória do Grêmio em casa.

Após a vitória do Fluminense em cima do Vasco, mais três jogos movimentaram a noite desse sábado (20) na terceira rodada do Brasileirão. O Atlético Mineiro não tomou conhecimento do Cruzeiro e goleou por 3 a 0 o rival no clássico, enquanto o Grêmio venceu o Cuiabá em casa e o Corinthians segue sem marcar gols no torneio.

Às 19h, o Grêmio venceu o Cuiabá por 1 a 0, em Porto Alegre, com gol de Cristaldo. O meio campista tentou cruzar na área, mas a bola passou direto e foi para o fundo da rede, garantindo a vitória para o Imortal.


No mesmo horário, o Corinthians perdeu para o Red Bull Bragantino fora de casa, por 1 a 0, e segue sem vencer no Brasileirão. Os mandantes abriram o placar logo aos 4 minutos, com Vitinho, que bateu colocado, sem chances para o goleiro Cássio. Mesmo com certa pressão, o Timão não conseguiu reagir e chegou a sua segunda derrota seguida no torneio. Além disso, o time de Antônio Oliveira ainda não marcou gols nesta edição.

Foto: Reprodução/ XAtlético Mineiro venceu o Cruzeiro com tranquilidade
Atlético Mineiro venceu o Cruzeiro com tranquilidade

Já às 21h, o Atlético Mineiro recebeu o Cruzeiro na arena MRV e goleou o rival por 3 a 0. Com um primeiro tempo praticamente perfeito, o Galo abriu o placar aos 25, com Zaracho, ao chutar de voleio um lançamento de Gustavo Scarpa. Nove minutos depois, Paulinho ampliou após aproveitar um cruzamento de Hulk. Nos acréscimos da primeira etapa, Arana arriscou de longe e o goleiro da Raposa aceitou, com direito a provocação de “chororô” do lateral após o gol.

A terceira rodada do Brasileirão segue neste domingo (21), com destaque para o confronto entre Palmeiras e Flamengo, às 16h, no Allianz Parque. Outro clássico nesta tarde será Vitória e Bahia, no mesmo horário, no Barradão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.