Após declaração de Tite sobre ser “humanamente impossível” lutar para conquistar todos os títulos no ano, o treinador do Flamengo concedeu entrevista pós-jogo contra o Atlético-GO onde explicou a sua afirmação e ainda avaliou que algumas pessoas talvez não tivessem “compreendido bem”.
“Talvez tenha me faltado um complemento. Talvez algumas pessoas não compreenderam, talvez outras não fizeram questão de compreender. Talvez. Em todos os campeonatos nós trabalhamos, treinamos, para conquistar tudo. E eu, como torcedor, também gostaria que meu time conquistasse tudo, mas eu não sou mentiroso. Muito difícil essas conquistas. Se é para fazer média, eu não vou fazer isso. Vamos lutar? Claro que vamos, mas calma. Um pouco de discernimento, de coerência e sensatez”, declarou Tite.
A polêmica declaração aconteceu após a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Palestino, e gerou repercussões dentro da diretoria do Rubro-Negro. O vice-presidente Marcos Braz, declarou que o próprio presidente do clube, Rodolfo Landim, afirmou que todas as competições devem ser jogadas para ganhar.
“Existe um pedido do presidente Rodolfo Landim, que é quem manda, que todas as competições sejam disputadas para ganhar, mas claro que dentro da análise da ciência. Temos departamentos em que investimos milhões, temos praticamente um laboratório aqui que foi feito para isso”, pontuou Braz.
Ver todos os comentários | 0 |