Após um primeiro tempo mais dominante, o Flamengo oscilou durante a segunda etapa, mas conseguiu ampliar o placar com Léo Ortiz. Por conta da atuação irregular, o treinador do Rubro-Negro, Tite, afirmou que é preciso fazer prioridades dentro de um calendário tão cheio quanto o do Flamengo.
De acordo com o treinador, no início da temporada, a prioridade estabelecida pela diretoria havia sido o Campeonato Carioca, visto que o Flamengo vinha de dois vices. No entanto, com a disputa simultânea da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, Tite afirmou que irá conversar novamente com a diretoria para saber quais são as prioridades.
“O aspecto clínico tira atletas, fisiologia não tira atletas. Engloba parte tática e daqui a pouco vai ter um jogador que é necessário. Flamengo não paga preço de saúde de atleta para vencer jogo. É sentar pra ver o que a direção também tem. A diretoria colocou que a prioridade era vencer o Carioca. Bruno Spindel, Marcos Braz e Luiz colocaram isso. Agora é sentar e elencar esse norte”, declarou o treinador.
O Flamengo estreia no Brasileirão no domingo (14), diante do Atlético Goianiense, às 16h. Após isso, a equipe carioca retorna aos gramados já na quarta-feira, dia 17, para a segunda rodada do campeonato, diante do São Paulo.
Ver todos os comentários | 0 |