Já classificado para os playoffs e com a melhor campanha da temporada regular da NBA, o Boston Celtics foi surpreendido com o poder do Atlanta Hawks, que estava sem Trae Young. O Hawks perdiam até o final do segundo quarto por 18 pontos de desvantagem, mas conseguiram reverter o marcador nos últimos segundos do 4º período.
Apesar de estar jogando fora de casa, o Boston Celtics entrou em quadra com o mesmo volume de jogo. A alta pressão construída pelo time de Jayson Tatum era evidente no placar, pois só no primeiro quarto, a equipe líder da Conferência Leste, conseguiu aplicar uma distância de 22 pontos.
Jayson Tatum estava a todo vapor como sempre e era o responsável pelas principais bolas do Celtics. O desempenho e aproveitamento nos arremessos era tão superior, que o Boston conseguiu abrir incríveis 38 pontos de vantagem sobre o Atlanta Hawks. Ali, o jogo parecia estar decidido, mas o Hawks não seu deu por vencido e começou a remontada ainda no 2º quarto.
Sem Trae Young, principal jogador do Hawks, De’Andre Hunter foi o responsável por guiar a maior virada da temporada e a maior da história do Atlanta Hawks. O ala-pivô chegou aos 24 pontos e foi responsável por arremessar a cesta que concedeu a vitória a sua equipe faltando 10 segundos para o final do jogo.
O momento decisivo foi no quarto período, quando o Hawks finalmente conseguiu chegar à frente do placar, mas sem abrir distância para o adversário. Quando o Atlanta estava apenas um ponto de vantagem e faltavam 10 segundo para o duelo acabar, Hunter conseguiu arremessar uma bola de três e abrir uma distância de 4 pontos.
EU TE AMO DE'ANDRE HUNTER ????#TrueToAtlanta pic.twitter.com/pOY4uGJR9G
— Atlanta Hawks Brasil ???????? (@HawksBr11) March 26, 2024
Nos segundo finais, o Celtics ainda converteu uma bola de 2, que não foi o suficiente para vencer, com o placar marcando ao fim 120 para o Atlanta a 118 para o Celtics. Mesmo com a derrota, o Boston segue na liderança, com 57 vitórias e 15 derrotas. Já o Atlanta fica na zona de play-in, na 10ª colocação.
Ver todos os comentários | 0 |