A briga pela liderança da Conferência Oeste da NBA continua acirrada e o Denver Nuggets conseguiu bom resultado, mais uma vez com Nikola Jokic sendo o ponto de desequilíbrio e construindo a vitória do Nuggets em cima do New York Knicks com um triplo-duplo. O Nuggets ainda contou com Michael Poter Jr sendo essencial, anotando 31 pontos.
O confronto entre as franquias iniciou de forma equilibrada e boas disputas, com o primeiro quarto sendo uma pequena demonstração do que seria o restante da partida. No entanto, apesar do equilíbrio, a diferença de pontos foi construída em todos os quartos, totalizando uma distância de 13 pontos ao final.
Came back home and got the job done
— Denver Nuggets (@nuggets) March 22, 2024
Jamal: 23 PTS / 6 REB / 4 AST / 2 STL
KCP: 6 PTS / 4 REB / 3 AST / 3 BLK / 1 STL
Joker: 30 PTS / 14 REB / 11 AST / 1 STL
AG: 10 PTS / 4 REB / 8 AST / 1 STL
Mike: 31 PTS / 8 REB / 3-3PM pic.twitter.com/d0vW8PDTEG
No primeiro e segundo quarto a diferença era apenas de cinco pontos, com Micahel Poter Jr e Jokic sendo os destaques necessários para o time da casa. Após o intervalo, o terceiro e quarto período foram reservados para mais uma pequena vantagem do Nuggets, com o terceiro quarto sendo o ponto de desequilíbrio e o momento em que a distância se estabeleceu em 12 pontos.
Com Jokic acumulando 30 pontos, 14 rebotes e 11 assistências e Poter Jr ocupando o posto de maior pontuador da partida, com 31 pontos, o Dever Nuggets precisou apenas administrar a sua vantagem e conseguir a segunda vitória consecutiva.
Ao todo, a franquia de Denver possui uma vitória a mais que o líder Oklahoma City Thunder, mas possui uma derrota a mais e por isso está em 2º. O próximo desafio acontece no sábado (23), contra o Portland Trail Blazers.
Ver todos os comentários | 0 |